Cidades,  São Caetano do Sul

Remuneração campeã!

Você sabia que um Auxiliar de Contabilidade II, trabalhando no DAE de São Caetano do Sul/SP, tem uma remuneração bruta mensal de R$ 35.333,79?

E no mês 05/2017 ele teve uma remuneração bruta de R$ 110.184,00 (provavelmente com férias, abono, prêmio e outras verbas)?

Este é o valor da maior remuneração de uma pessoa no ano de 2017 na cidade de São Caetano do Sul/SP. Um valor superior ao salário do prefeito, talvez do governador do estado e ainda acima do presidente da república!

Veja a remuneração mensal neste ano:

É importante lembrar que esta informação foi obtida no Portal da Cidadania da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul. Não foi efetuada qualquer análise, confrontação ou mesmo qualquer pedido de informação para a administração. O que está representado acima trata-se apenas de apuração de números oficiais, “mostrando sua cidade de outro jeito“.

Quer conferir? Vá até ao portal,  clique em Folha de Pagamento (lado esquerdo), depois em DAE, depois em 2017/05, depois em Superintendência e veja a linha da matrícula 20904.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *