Cidades,  São Caetano do Sul

Uma visão diferente dos rendimentos brutos

Está sendo finalizada uma visão diferente dos rendimentos brutos da folha de pagamento de pessoal. Será postado a seguir a lista de pessoal por letra inicial do nome (A, B, C, etc.), onde a pessoa está alocada, o cargo ocupado, o maior salário bruto do ano de 2017, a média dos salários brutos do ano (de janeiro a junho) e o menor salário bruto do ano de 2017.

Não é mostrado apenas o valor bruto para não distorcer o entendimento. O valor bruto de cada mês pode ser influenciado por fatores diversos e não ser o real, como por exemplo em meses de férias. Assim, mostrando o maior valor bruto do ano, o menor valor bruto do ano e a média, é possível ter uma visão mais clara da real remuneração de cada profissional que atua em uma das alocações da Prefeitura.

Apenas para dar uma dimensão do trabalho realizado, são mais de 7.000 registros com nomes de pessoas e mais de 41.000 registros com as informações de pagamento a cada um destes nomes, isso dentro do ano de 2017. São horas de busca de informações e processamento para permitir esta compilação dos dados e apresentação de uma visão diferente das mesmas.

Vale lembrar o que destacamos no post inicial sobre a cidade. As áreas que foram levantadas foram:

  • Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul
  • DAE – Departamento de Água e Esgoto
  • USCS – Universidade Municipal de São Caetano
  • Fundação Municipal da Saúde – FUMUSA
  • FUNDARTE -FUNDAÇÃO DAS ARTES DE SÃO CAETANO
  • Fundação Pró-Memória
  • FUNDAÇÃO MUNICIPAL ANNE SULLIVAN – FUMAS

Todos os dados foram obtidos através do Portal da Cidadania de São Caetano do Sul/SP e compilados de forma diferente do inicial, facilitando a localização do nome por estar em ordem alfabética. Entretanto, pela grandeza de informações e a dificuldade em se obter tais dados, pode haver alguma divergência. Se você notar qualquer erro, ausência, divergência ou falha, peço enviar os detalhes através do formulário de contato para que possa ser feita uma nova verificação no ponto indicado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *