Câmara Municipal,  Cidades,  São Caetano do Sul

Oficialização de Solicitação de Informações sobre Folha de Pagamento à Câmara Municipal

Não recebemos até o presente momento o retorno de nossa resposta enviada por e-mail em 06/12/2017, relativa a uma resposta recebida na mesma data sobre a questão de remuneração de funcionários da Câmara Municipal de São Caetano do Sul (veja post). Como ocorreu uma mudança no sistema e-SIC da Câmara, estamos imaginando que a resposta possa ter sido extraviada e o assunto acabou esquecido.

A fim de oficializar o mesmo assunto no novo e-SIC, foi aberta uma nova solicitação hoje pelo site com o seguinte teor:

Acredito que a mudança de sistema (e-SIC) tenha gerado um extravio de consulta que foi feita através de e-mail em 06/12/2017. O caso específico se refere aos processos 02310102017, já respondido parcialmente em 14/11/2017.

Para auxiliar no controle, estou reproduzindo aqui o texto da mensagem respondida em 06/12/2017, sobre a qual não tivemos resposta. Pedimos a sua atenção sobre este importante assunto.

___________________________________
(cópia do texto da mensagem de 06/12/2017)
Obrigado pelo retorno e envio dos documentos. Já fiz uma primeira avaliação e o conteúdo é bem interessante. Acessei também o diário oficial no dia e página citados.
No que se refere à política sobre multas de trânsito, perfeito, o documento esclarece muito bem os procedimentos. Vou avaliar com mais profundidade e, provavelmente, vou pedir outras informações a este respeito, mas seria outra solicitação futura.
Já no que se refere à estrutura de profissionais da câmara, infelizmente, a informação solicitada no primeiro contato ainda não está presente em nenhum destes documentos. Apenas para relembrar, o solicitado foi “o detalhamento das despesas da Câmara Municipal de São Caetano do Sul incluídos na rubrica “FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS”, de janeiro a setembro de 2017.
No detalhamento peço incluir o nome do funcionário, função e valor bruto de cada mês.
De preferência as informações em formato de planilha (Excel).”. Nenhum documento, isoladamente ou em conjunto, possui este detalhamento e o diário oficial trata apenas das posições de cargos e remuneração básica do cargo. Ele não aponta nomes e remuneração real, quando já influenciada pelas diversas modalidades de acréscimos previstos nos dispositivos legais. Assim, peço novamente que este resumo seja providenciado e encaminhado.
Obrigado pela atenção.

Este assunto está aberto desde 03/10/2017 com pouco avanço real na obtenção das informações. As respostas que vieram até o momento são globais, não apresentando os detalhes de remuneração individual e a lista de nomes de profissionais que atuam na Câmara.

Este reforço é considerado uma nova solicitação no e-SIC da Câmara. Ele recebeu o número 04/2018 e tem uma previsão inicial de resposta até o dia 04/02/2018. Assim que for recebida qualquer resposta sobre o assunto iremos postar aqui no site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *