Cidades,  DAE / SAESA,  Ouvidoria Municipal,  São Caetano do Sul

Contato Telefônico com Ouvidoria da PMSCS

Retomando o assunto da cobrança de resposta do DAE/SAESA sobre nossas solicitações de informações, foi realizado hoje um contato telefônico com o Sr. Mauro Russo de forma a confirmar o recebimento das mensagens que ele foi copiatário. Já havíamos enviado mais 2 mensagens tentando obter esta confirmação do recebimento dele, sem sucesso (veja post). Além desta tentativa, no dia 15/01/2018 foi enviada nova mensagem de mesmo teor tentando confirmar o recebimento.

O texto da mensagem que foi enviada à Ouvidoria foi:

Mauro Russo,
Bom dia. Encaminhei cópia para sua caixa postal 3 mensagens que encaminhei ao DAE/SAESA no dia 09/01/2018. Gostaria de confirmar que elas foram recebidas e serão avaliadas.
Agradeço retorno.

Como não houve nenhuma resposta, foi realizado este contato hoje (16/01/2018). O atendimento foi muito cordial e ele confirmou que havia recebido esta última mensagem, mas não conhecia o teor das mensagens anteriores. Diante disso, foram reencaminhadas agora as mesmas 3 mensagens originais do dia 09/01/2018. Comentei com ele sobre a demora e ausência de informações do DAE/SAESA e ele ficou de, assim que receber as mensagens, tomar as providências.

Havendo qualquer nova informação sobre estes assuntos, iremos divulgar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *