Mensagem a Vereadores de São Caetano do Sul

Mensagem a Vereadores de São Caetano do Sul

No dia 14/12/2017 foi enviado através do app POLITICUS uma mensagem eletrônica (e-mail) a cada um dos 19 vereadores da cidade de São Caetano do Sul. O conteúdo da mensagem, idêntico em todas elas, continha o seguinte texto:

O DAE/SAESA fez uma campanha publicitária de efeito duvidoso em formato de “teaser”, com gasto de dinheiro público para anunciar mudanças que estavam por vir. Entretanto, tal ação de marketing não parece ter levado em consideração as premissas de informar, educar ou prestar contas à população, Há poucas informações a respeito desta ação. Aliás, a autarquia não parece interessada em esclarecer o gasto e sua necessidade. Veja estas informações: https://cidadeemnumeros.com.br/2017/11/18/solicitacao-de-informacoes-ao-dae-sobre-campanha-publicitaria/ e https://cidadeemnumeros.com.br/2017/12/05/resposta-do-dae-sobre-campanha-publicitaria/ Além de não paracer algo necessário, não há interesse em mostrar os detalhes e justificar a ação. Sem ter detalhes, parece que a ação foi mais para agradar o marqueteiro do que para esclarecer algo à população. Teaser publicitário para um serviço sem concorrência é algo bem estranho, não? Que tipo de atuação você pode ter neste caso? Obrigado

Passados mais de 30 dias temos a seguinte situação:

  • Uma resposta do Vereador César Oliva no próprio dia 14/12/2017
  • Uma resposta do Vereador Moacir Rubira no dia 20/12/2017

Ambos agradeceram e informaram que iriam apurar as informações. Nenhum outro fez qualquer manifestação a respeito do assunto, por mais protocolar que fosse.

 

 

Facebook