Cidades,  DAE / SAESA,  Ouvidoria Municipal,  São Caetano do Sul

Atuação da Ouvidoria sobre caso SAESA

Após a resposta da Ouvidoria Geral do Município de São Caetano do Sul ter nos respondido por email sobre o caso SAESA (veja este post), recebemos uma mensagem automática da inclusão da solicitação original de 07/02/2018 no Sistema de Ouvidoria, diretamente pelo ouvidor.  O texto da mensagem é este:

Sua manifestação foi registrada sob o nº 20180312122351000000, em 12/03/2018 12:23 e será encaminhada para providências, com prazo de reposta previsto em até 8 dias. Para consultar o andamento da sua manifestação acesse o link http://ouvidoria.saocaetanodosul.sp.gov.br, selecione a opção consulta e informe o nº de registro acima.

Interessante saber que existe um sistema para registro de denúncias para atuação da Ouvidoria.  Neste texto é informado um prazo de até 8 dias para resposta, bem melhor do que os 20 + 10 dias que os órgãos pedem para responder a qualquer solicitação de informação.

Ao que parece, desta vez, a ouvidoria tornou oficial a questão da falta de respostas da SAESA. Vamos aguardar o retorno no prazo citado. Assim que for respondido, será postado aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *