Cidades,  DAE / SAESA,  São Caetano do Sul

Resposta da PMSCS sobre Volume de Tratamento e Disposição de Resíduos

Recebemos ontem a resposta da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul sobre o “Volume de Lixo Recolhido e Destinado em São Caetano do Sul”, conforme solicitação de 20/04/2018 (veja este post), através do Ofício n 183/2018 – SESURB Ref: Processo 8144/2018.

A parte principal da informação é esta:

O ofício encaminha ainda um quadro com os volumes de 14/05/2009 a 31/12/2011, sendo que, como citado no texto, a partir desta data o controle passou a ser do DAE (atual SAESA).

 

Só que não há como solicitar esta informação à SAESA pelo site. Em diversas tentativas de abertura de solicitação de informações nos últimos 30 dias pelo Portal da Transparência da SAESA a mensagem que se recebe é sempre a mesma: Ocorreu um erro ao tentar enviar a sua mensagem. Por favor, tente novamente. 

Com esta restrição, não é possível fazer qualquer avaliação comparativa entre os volumes históricos e as despesas realizadas neste tópico.

Assim que for possível será protocolado este pedido de informação e, ao receber a resposta, será publicado neste site. Apenas lembrando, infelizmente, já há diversas solicitações de informações à SAESA não respondidas (veja este post).

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *