Importante Apoio Logístico/Financeiro em São Caetano do Sul

Importante Apoio Logístico/Financeiro em São Caetano do Sul

O Cidade em Números ganhou um importante apoio logístico e financeiro para suas atividades em São Caetano do Sul. Os Vigilantes da Gestão (https://www.vigilantesdagestao.org.br/) prestarão um apoio local para entregar e receber documentos junto ao Atende Fácil da cidade.

Este apoio é tanto em termos de deslocamento físico de um procurador até o Atende Fácil como também na disponibilização financeira de valores cobrados pela prefeitura para fornecimento de cópias de documentos.

A busca deste apoio foi necessária após dificuldades na obtenção de documentos junto à administração da cidade, que, muitas vezes, não fornece documentos em formato digital, obrigando um deslocamento até o Atende Fácil da cidade e o pagamento de guias de recolhimento para a obtenção destas cópias. Veja este post, por exemplo, para entender a dificuldade.

Assim, mesmo que a lei da transparência não seja aplicada corretamente pela administração da cidade, ou seja, não disponibilizando no site todos os documentos exigidos pela legislação e obrigando ao pagamento de valores para obtenção dos mesmos, será possível continuar o trabalho de levantamento de informações e apresentação de números (não só) da cidade.

 

 

 

Facebook