Câmara Municipal,  Cidades,  São Caetano do Sul

Solicitação de Cópia do Processo da Análise de Contas de 2012 da Gestão Auricchio Junior

Há uma intensa movimentação nas mídias sociais sobre a questão da análise da prestação de contas referente ao ano 2012 da Gestão Auricchio, a qual já teve o parecer do corpo técnico do TCE (Tribunal de Contas do Estado), pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Caetano do Sul.

O TCE emitiu parecer contrário à prestação de contas de 2012. Agora haverá um estudo pela comissão da Câmara e, posteriormente, irá a plenário.

A fim se possível avaliar melhor a questão, sem partidarismos, foi aberta agora uma solicitação no portal e-SIC da Câmara com o seguinte conteúdo:

Solicito cópia (ou onde está localizado na internet) o processo que está sendo analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara sobre a prestação de contas de 2012 da Gestão Auricchio, incluindo o parecer do TCE.

Obrigado.

 

De posse deste material, será dada publicidade ao mesmo, de forma que todos possam conhecer os motivos e pontos considerados irregulares pelos técnicos. Isso ajudará no posicionamento individual e na cobrança, contra ou a favor, junto aos elementos da comissão.

Esta solicitação recebeu o protocolo de número 05/2019.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *