Cidades,  Prefeitura,  São Caetano do Sul

Audência Pública da Saúde Só com Funcionários Públicos?

As redes sociais, desde ontem, apresentam informações afirmativas de que a Audiência Pública da Saúde de São Caetano do Sul, ocorrida no dia 29 de maio de 2019 às 10h00, esteve lotada de funcionários da Saúde da cidade, em horário de expediente, dificultando o acesso para participação de cidadãos interessados. Isso procede?

Difícil responder sem se conhecer a lista de pessoas que estavam presentes. Podem ser pessoas que também tinham interesse no assunto e que chegaram antes das pessoas que postaram, criando a impressão de que eram profissionais da saúde da cidade ou algo assim.

É comum encontrar relatos nas redes sociais, baseados apenas em uma percepção pessoal de determinada situação, sem embasamento de fatos concretos ou mesmo sem as considerações da outra parte.

Mas e o resultado? A audiência apresenta informações e recebe comentários, sugestões e críticas dos participantes. Como isso ocorreu nesta audiência?

Então, tentando conhecer melhor esta questão sobre a participação na audiência pública e os resultados da mesma, foi aberta uma solicitação no e-SIC da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul com o seguinte teor:

Sobre a Audiência Pública da Saúde, ocorrida em 29/05/2019 às 10h00, solicito:
a) A lista de presença na audiência (mesa e interessados).
b) A ata da audiência.
c) Uma foto com os integrantes da mesa e uma foto apresentando o plenário em algum momento da audiência.
Por economia, praticidade e agilidade, solicito que as informações sejam encaminhadas através de meio eletrônico.
Obrigado.

O protocolo desta solicitação é o 20190530134500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *