Cidades,  Prefeitura,  São Caetano do Sul

Equipe do SOS Cidadão 156

Recentemente um caso de problema de atendimento do serviço SOS Cidadão 156 foi relatado nas redes sociais, com críticas ao serviço e à atendente. O assunto teve grande repercussão nas redes sociais.

Dias depois a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul publicou uma Nota Oficial a respeito do problema. Veja abaixo:

A ação foi rápida e deu uma resposta adequada ao relato.

Mas o que sabemos do serviço de atendimento? Quem são os profissionais que atuam no atendimento telefônico.

A fim de se conhecer um pouco do assunto, foi aberta uma solicitação através do portal e-SIC com o seguinte teor:

Solicito informações a respeito do Serviço SOS Cidadão 156, no que se refere à equipe de atendimento telefônico do serviço de urgência e emergência.
1 – Quantas pessoas trabalham no serviço?
2 – São profissionais da prefeitura ou terceirizados?
3 – Se terceirizados, qual a empresa prestadora e qual o contrato que rege os serviços.
Obrigado.

O número do protocolo desta solicitação é o 20190617174801.

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