Geral

Evolução da Quantidade Funcionários da TB para a PMSCS

Usando as informações do Portal da Cidadania de São Caetano do Sul, no que se refere a Gastos com pessoal, Terceiros, TB SERVIÇOS TRANSP LIMP GERENC REC HUMANOS LTDA, foram consultados o número total de funcionários, mês a mês de 2019. Estes números produziram o gráfico com a evolução da quantidade de funcionários que a TB Serviços aloca para São Caetano do Sul (sem considerar as autarquias e outras entidades).

O gráfico mostra uma redução de 20 pessoas em fevereiro, 2 em março, 17 em abril e finalmente 31 em maio, voltando a subir 5 em junho e 8 em julho.

Nestas variações, não foi possível perceber a retirada de 69 pessoas do contrato da TB, contrato este reduzido para que fosse atendido pela FUABC veja este post). Mesmo se considerada a quantidade de janeiro como base, 389 profissionais, o número apresentado em julho, 334 profissionais, tem-se apenas 55 vagas e não 69 como informado pela Prefeitura.

A fim de se obter mais detalhes sobre este processo, foi aberta agora uma solicitação junto ao e-SIC da Prefeitura com o seguinte teor:

De acordo com as informações respondidas através do Processo 10755/2019, em 03/06/2019, houve uma redução de 69 profissionais do contrato da TB Serviços, cujas vagas da mão-de-obra foram atendidas pela FUABC (migração de contrato de prestação de serviços).
Acontece que, ao se avaliar o número de profissionais da folha de pagamento da TB desde janeiro deste ano, não houve uma redução que corresponda a este número informado.
Solicito informações da realização desta migração e o nome das pessoas que estavam na TB e que foram desligados com esta ação. A lista com os nomes peço que seja enviada em planilha eletrônica.
Obrigado.

O número deste protocolo é o 20190809090432.

Evolução da Quantidade de Funcionários TB Serviços para a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *