Cidades,  Geral,  Prefeitura,  São Caetano do Sul

Resposta da PMSCS sobre Conselheiros na FUABC

Em uma resposta meteórica, a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, através do Ofício 684/2019 de 13 de agosto de 2019 (clique aqui para obter o documento na íntegra), assinado pela Dra. Regina Maura Zetone Grespan – Secretaria da Saúde, encaminhou uma frase curta e sem detalhes sobre a questão dos Conselheiros da Prefeitura de São Caetano do Sul junto à FUABC. Veja a parte central e única do documento:

Ofício 684/2019 de 13/08/2019 sobre Conselheiros da PMSCS na FUABC

A resposta, além de parcial, é abrangente: “encontra-se no site da Fundação ABC”, como se lá só existisse essa informação. Seria algo como indicar onde mora uma pessoa falando apenas o nome da cidade.

Fora este lapso de informação, não vieram as demais informações: cargo dos conselheiros e cópia do documento de nomeação e que conste período da gestão (complementado às 18:17: veja o post com a solicitação original aqui).

Os nomes podem sim ser encontrados no site da Fundação neste endereço: http://fuabc.org.br/quem-somos/conselho-curador/ . Entretanto, qual o cargo que eles ocupam na administração da cidade? Qual foi o documento de nomeação? Qual o período da gestão?

Neste endereço encontramos os seguintes nomes ligados à São Caetano do Sul:

  • Adriana Berringer Stephan
  • Luiz Antonio Della Negra
  • Edson Raddi
  • Marcos Sergio Gonçalves Fontes
  • Ane Graziele Plonkoski

Como faltam informações, foi aberta nova solicitação através do e-SIC da Prefeitura, com texto mais detalhado, solicitando novamente as informações. A íntegra do texto é esta:

De acordo com a resposta no Of. 684/2019 de 13/08/2019, foi possível localizar os nomes dos integrantes do Conselho Curador da Fundação do ABC que pertencem a São Caetano do Sul. São eles:
Adriana Berringer Stephan
Luiz Antonio Della Negra
Edson Raddi
Marcos Sergio Gonçalves Fontes
Ane Graziele Plonkoski
Entretanto, no site da FUABC não consta a informação dos cargos que estas pessoas ocupam na administração municipal e o documento de nomeação onde conste o período da gestão. Solicito estas informações e cópia eletrônica (disponibilizada no site ou anexada no email de resposta) do documento em questão.
Obrigado.

O protocolo desta solicitação é o 20190815172925.

O único ponto positivo nesta situação foi o tempo de resposta. Não foi preciso esperar 20 ou 30 dias para não se ter uma resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *