Cidades,  Fundação ABC,  Fundação ABC,  Fundação ABC,  Santo André,  São Bernardo do Campo,  São Caetano do Sul

Mais uma Resposta Incompleta da FUABC

A Comunicação FUABC-FMABC respondeu por email, mais uma vez de forma incompleta, o questionamento sobre os conselheiros (veja este post com a primeira resposta). Nesta nova mensagem não veio a resposta da única pergunta feita. Veja a íntegra da resposta:

Bom dia.

Seguem as instruções mais detalhadas para acesso ao Estatuto da Fundação do ABC, que é o primeiro item do Portal da Transparência:

(imagem do site)

Link direto:  http://fuabc.org.br/portaldatransparencia/wp-content/uploads/arquivos/fuabc/fuabc_estatuto_2018.pdf

Sobre os demais questionamentos, favor consultar o Estatuto. Este é o documento oficial que rege a nomeação dos Conselheiros, ou seja, as informações disponíveis sobre a matéria estão no documento.

Caso ainda haja dúvidas, o senhor pode entrar em contato diretamente com os órgãos responsáveis pelas indicações, para verificar quais critérios cada um utiliza.

Att.,

Fundação do ABC.

O período do atual mandato, que havido sido perguntado objetivamente, não foi respondido.

Assim, mais uma vez, foi encaminhada a pergunta, com o seguinte texto:

Olá,

Obrigado pela resposta, embora, mais uma vez, tenha sido inútil. Como comentei na mensagem anterior, eu já havia procurado o estatuto até encontrar, já que vocês não haviam informado anteriormente o endereço específico.

Mas a única questão da mensagem ainda ficou sem resposta: “qual o período do atual mandato?”. Isso não consta, claro, no estatuto. Onde acho esta informação? Seria possível informar?

Obrigado pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *