Cidades,  DAE / SAESA,  São Caetano do Sul

SAESA Ignora Solicitação de Informação sobre COMDEMA

Passados 47 dias do envio da mensagem à SAESA, realizado através do email comunicacao@saesascs.sp.gov.br (é o que consta no rodapé do site), no qual foi solicitada “​cópia eletrônica das atas de reunião do ​​COMDEMA – Conselho de Defesa do Meio Ambiente – a partir do início de 2018.”, nenhuma resposta foi recebida.

Lembrando, por garantia de que a mensagem original foi encaminhada e não haja qualquer alegação de extravio, a mensagem foi copiada para o email comissao-lai@saocaetanodosul.sp.gov.br (veja este post). Isso se fez necessário pelo histórico de recusas de fornecimento de informações por parte desta autarquia. As recusas se iniciaram em 2017 (veja este post) e chegou ao Ministério Público, mas este assunto continua em lenta tramitação (veja este post). Em consulta hoje, o histórico de manifestações diversas e prorrogação de prazos continua (clique aqui para ver o histórico atualizado).

Diante desta “ausência de informação”, foi reencaminhada a mesma mensagem, onde se apresenta a data e o texto original, complementado com o seguinte texto:

Boa tarde,

Não recebi qualquer resposta sobre a solicitação de informação abaixo, de 27/09/2019. Há alguma resposta sobre o assunto?

Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *