Prefeitura,  São Caetano do Sul

Onde Atuam as Secretárias da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul

A Comissão LAI – Comissão de Avaliação e Monitoramento de Acesso a Informação da Prefeitura de São Caetano do Sul – encaminhou em 07 de novembro de 2019 um e-mail contendo o Ofício 125/2019 – DARH 3 de mesma data, assinado pela Sra. Diva Cavalcante Martellini – Resp. p/ Recursos Humanos (clique aqui para obter o documento na íntegra).

O ofício responde à solicitação 20191010140927 de 10 de outubro de 2019 (veja este post) que trata da atuação das 31 secretárias da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.

A ofício anexa a relação das secretárias e indica o local de trabalho, superior direto e horário de trabalho. Veja:

Na relação se encontram alguns locais de trabalho que parecem estar fora do ambiente da prefeitura. Os identificados são ARESM ( http://aresm.com.br/ ), Sindicato SSPASCS (?), USCS (autarquia da Prefeitura) e Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos em S.C.Sul ( https://www.sindserv-scs.com.br/ ).

Há também um caso triste: desligamento por falecimento.

Para entender melhor a questão desta atuação fora do ambiente da Prefeitura, foi aberta nova solicitação através do e-SIC com o seguinte teor:

Na relação das secretárias que constam no Ofício 125/2019 – DARH 3 foram identificados alguns casos que parecem ser de entidades que não são da própria prefeitura. São elas: ARESM ( http://aresm.com.br/ ), Sindicato SSPASCS (?), USCS (autarquia da Prefeitura) e Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos em S.C.Sul ( https://www.sindserv-scs.com.br/ ).

Solicito detalhes de como é realizada esta atuação externa, a forma que é autorizada e o eventual ressarcimento dos valores da folha de pagamento aos cofres da prefeitura.

Obrigado.

Esta solicitação recebeu o protocolo nº 20191121105655

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *