Cidades,  Prefeitura,  São Caetano do Sul

PMSCS Comunica Prorrogação de Prazo Resposta sobre Digitadores

A Comissão LAI – Comissão de Avaliação e Monitoramento de Acesso a Informação da Prefeitura de São Caetano do Sul – encaminhou em 09 de dezembro de 2019 um e-mail contendo o Ofício 130/2019 – DARH 3 de 06 de dezembro de 2019, assinado pela Sra. Diva Cavalcante Martellini – Resp. pelo RH (clique aqui para obter o documento na íntegra).

O ofício informa a prorrogação do prazo inicial de 20 dias para a resposta da solicitação 20191121094537 de 21 de novembro de 2019 (veja este post), solicitação esta sobre assunto de digitadores da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul que atuam em funções gratificadas.

A comunicação da prorrogação do prazo (mais 10 dias além do prazo inicial de 20 dias, definidos em lei) é uma medida que precisa ser reconhecida. É respeito a quem pede informações.

Da mesma forma que o caso da prorrogação sobre o assunto das secretárias (veja este post), a prorrogação em si é um tanto estranha. Qual a dificuldade em responder a esta simples questão, já que o assunto é tratada diretamente pelo RH? Fica a dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *