Cidades,  Fundação ABC,  São Caetano do Sul

FUABC ainda não respondeu sobre abonos extensivos de faltas e atrasos

A FUABC não respondeu até hoje, 08/05/2020, a solicitação de informações encaminhada por email em 14/03/2020 (veja este post) relativa ao motivo da existência de abonos sobre faltas e horários incompletos. O prazo legal é de 20 dias, podendo ser prorrogado com justificativa por mais 10 dias. Os 2 prazos já venceram e nenhuma resposta foi apresentada.

No dia 26/04/2020 foi encaminhado novo email para o o Sr. Luciano Bartelt – Gerente Administrativo, FUABC – Complexo Hospitalar Municipal – São Caetano do Sul solicitando resposta (veja este post), que também ficou sem resposta.

Assim, foi encaminhada hoje, 08/05/2020, nova mensagem para o email noticias@fuabc.org.br (Comunicação FUABC-FMABC), com cópia para o Sr. Luciano Bartelt (luciano.bartelt@chmscs.org.br) com o seguinte texto:

Bom dia.
No dia 14 de mar. de 2020 foi encaminhado um email para o Sr. Luciano Bartelt com uma solicitação de informações a respeito de abonos rotineiros a um profissional da unidade de São Caetano do Sul.
No dia 17/03/2020 ele respondeu que repassou ao departamento responsável que providenciaria o esclarecimento.
Sem resposta até o dia 26/04/2020, enviei nova mensagem a ele, solicitando verificação do assunto. Não houve resposta até hoje.
Solicito atuação para que a resposta seja enviada. Obrigado.
Para ajudar na localização da questão, já que a FUABC não fornece protocolo, segue reprodução do texto inicial:
__________
Luciano,
No levantamento dos apontamentos de horas do profissional Marco Antonio Troccoli Chieia, no período de 16/12/2018 a 15/10/2019, foram encontrados muitas faltas e horários incompletos, mas todas elas abonadas. Ao que se viu, em nenhum dia houve o cumprimento integral do horário previsto.
A que se deve estes abonos e qual a justificativa? O horário previsto é expectativa ou deve ser cumprido?
__________
Agradeço o rápido retorno.


Complementado às 8h00: após o envio da mensagem e em visita ao site da FUABC, foi detectado que há nova indicação de caixa postal para solicitações: transparencia@fuabc.org.br. Assim, a mesma mensagem citada acima foi reencaminhada a este novo endereço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *