Cidades,  Ministério Público,  Prefeitura,  São Caetano do Sul

MP instaura Inquérito Civil sobre Escola em São Caetano do Sul

O Ministério Público de São Caetano do Sul encaminhou e-mail ontem, 14/12/2020, informando que, por determinação do Dr. José Roberto Fumach Junior, 7ª Promotor de Justiça de SCS, foi instaurado Inquérito Civil de nº 14.0674.0001067/2019-5 (baixe a íntegra do ofício de instauração). O inquérito tem como base a manifestação encaminhada em 13/06/2019 (7 páginas de textos e 47 páginas de anexos), cujo título é “Ação Emergencial Gastos Escola São Caetano do Sul” (veja este link). O IC já consta no site do MP neste link.

A “ação emergencial” solicitada na época perdeu a relevância já que a praça central da cidade já foi descaracterizada e a escola erguida. Entretamento, mesmo tendo se passado 18 meses, as dúvidas e questões administrativas continuam válidas.

Para lembrar do assunto, a Prefeitura Municipal de São Caetano não conseguiu apresentar um projeto consistente sobre a necessidade de construção de novas escolas no município, principalmente a que se pretende construir na praça central da cidade. Veja este post, este post, este post e, principalmente, este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *