Geral

Carga Pesada! Tenha paciência…

Se em algum momento você tentou acessar alguma página do Cidade em Números e demorou, pedimos paciência e compreensão. O servidor passa muito tempo sobrecarregado. A carga está pesada.

Veja a imagem da performance da hospedagem, considerando o últimos 30 dias de atividade:

Carga Pesada janeiro 2021 site Cidade em Números

Este nível de consumo do processador compromete a velocidade de apresentação das páginas ou até mesmo impede a resposta.

A solução disso passa por um upgrade no serviço de hospedagem, algo que não tem como ser assumido pelo responsável pelo site. O custo da hospedagem atual não é coberta nem mesmo com a publicidade incorporada nas páginas, que rendem alguns centavos por dia.

Está sendo considerado um modelo de patrocínio externo para cobrir os custos de uma ampliação do serviço de hospedagem, mas este passo precisa ser feito com cuidado e isenção. Eventual patrocinador não terá prerrogativas de influenciar as divulgações.

No passado já tivemos esta mesma mensagem (veja este post), quando um colaborador assumiu por vários meses o valor adicional do upgrade. As colaborações são anônimas e os valores podem ser vistos aqui.

Caso você queira assumir esta despesa mensal, faça contato. Conversaremos e acharemos a melhor forma de promover esta colaboração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *